Wednesday, September 30, 2009

Dissertação..

Em relação a esta crise, na maior parte dos casos, estamos a falar de pessoas que, como se diz no mundo da alta finança; e lá em casa, pessoas que põem o dinheiro a trabalhar por elas.
Eles vão a almoços e jantares e o dinheiro vai bulir. O que acontece é que: o dinheiro começou a chegar atrasado e a faltar ao trabalho. As notas de quinhentos Euros meteram baixa porque o período arquitectónico nelas representado; a arquitectura moderna (Tive que ir à net ver uma foto da nota de quinhentos.. porque aqui na mão do menino nunca parou nenhuma ahah não gostam de pessoal de cabelo comprido!), estava deprimido e queixava-se de dores nas costas. As de cem despediram-se e foram trabalhar para a China, etc. As pessoas que tinham estes milhões, telefonavam para o escritório para falar com o seu dinheiro e diziam-lhes – ele não está, foi almoçar e não voltou a aparecer - uma grande chatice!

É o problema do dinheiro. Não se pode confiar nele. Diz que aparece mas depois não aparece. E é estúpido pensar que o dinheiro trabalha bem, porque o dinheiro é muito preguiçoso. Os trocos, não. Mas as notas, tendem a ser preguiçosas, por isso é que é raro mudarem de mãos e por isso é que nós já ganhamos tantas vezes o Euromilhões.
As notas, quando são elas a escolher, gostam de vir para cá porque é um bom sitio para não se fazer nenhum. O dinheiro fica mais parado e coiso… Por mim pode parar lá por Carcavelos!! eheh
... Financeira!

1 comment:

Leonor B said...

Oi!
Gostei muito desta dissertação sobre finanças!
Uma vez tinha de fazer uma abertura de conta com € 500,00 e nessa altura tive na mão uma nota dessas...
Enfim, onde iremos parar; eu para já páro já aqui...
Bj.
Leonor