Wednesday, September 30, 2009

Be Afraid..

Já viram fotos de casas para arrendar ou vender pela net?
Aconselho.
É que escolhem fotografias tão boas que eu questiono se eles conseguem realmente fazer negócios...
Ora vejamos:



Linda sala, boas áreas - será que custava muito arrumar a m**** dos livros, a tralha por trás das escadas e a cadeira para tirar uma foto decente?



Até dá vontade de um banhinho, não dá?:P


Ainda estou para perceber os motivos marítimos em casas de banho...
Será a água? Epá, é que são mesmo HEDIONDOS!
Esta é uma das minha favoritas: um estendal no quarto!
É bom sinal - A casa deve ser enorme!
Atenção à persiana - tenho impressão que está partida... E pronto, iam tirar uma foto ao quarto para vender a casa e deixaram ficar ali o estendal, que charme...

"Grandes áreas, um BONITO QUINTAL" - talvez com alguma vida selvagem... umas aranhas, uns ratos, umas cobras...
Não me parece um quintal, mas sim uma selva...pronto, selvinha :P


Para esta imagem tive mesmo de olhar duas vezes.
Isto tem espaço para QUÊ? Uma cama?
Será um edifício candidato a "Easyhotel"?


...Mas que linda decoração. Já me estou a imaginar, sentadinho na cadeira e com as pernas ali em cima daquela mesinha 9, 99€ do IKEA, mesmo com os sapatões em cima das flores e a olhar para aquele armário com os dossiers tão bem arrumadinhos...
Espera! Que cena é essa no chão? uma tábua desirmanada? Um ALÇAPÃO? :O

AH! Era só uma mesa... Encostada a uma casa de banho que parece que foi construída como ANEXO!!
... Elas andam por aí!!

No comments: