Tuesday, May 08, 2007

Cabelos..

Dei por mim a revisitar fotografias dos meus álbuns antigos. Para além da nostalgia dos meus 12 anos.. vi o MEDO dos cortes de cabelo. Como podia ter usado assim o cabelo nos anos 80? Nao, nao vou descrever o "assim". Só sei que de ingénuo só teria a idade e o facto de à revelia da minha mae ter afrontado a primeira adolescencia com um corte de franja à Beatriz Costa e/ou Mísia actual. Bonito.. bonito.. Nao. Digamos grave, que as franjas nao estavam na moda.

Há quem fique bem de franja. Nao.. há muito pouca gente que fica bem de franja. Ou ainda: praticamente ninguém fica bem de franja. Até posso dizer que amigo meu.. NAO USA franja.
Faço mais um rewind e revejo as patilhas do meu pai. Gostava.. ainda gosto.
Mamae.. sempre fatal.

...P.S.
: E Não Falemos de Penteados

No comments: