Monday, April 02, 2007

A Geração "Foda-se"..

Vi ontem na TV que cinquenta jovens portugueses voltaram mais cedo da viagem de finalistas a Lloret del Mar, na região espanhola da Catalunha, após terem sido expulsos do hotel onde estavam hospedados, acusados de distúrbios. Tudo isto, numa altura em que mais de 20 mil(!!! ai a crise!!!) jovens portugueses em férias invadiram a cidade espanhola.
Tomada de assalto por milhares de portugueses sedentos de festejar a sua condição de finalistas do Secundário, Lloret transforma-se, para muitos, num palco de excessos. Ao consumo de álcool, juntam-se as saídas nocturnas que, não raras vezes, terminam já de manhã.
Terá sido um cenário semelhante a este que culminou com a expulsão de um grupo de 50 jovens, oriundos da Escola Secundária Campos de Melo, na Covilhã, do Hotel Don Juan, de três estrelas. Danos nos corredores do hotel e muito barulho, acusa o hotel; uma situação demasiado extrapolada, defendem os alunos.
Devia escrever mais sobre o comportamento da nossa gloriosa geração "foda-se" em "viagens de finalistas" por Espanha. Ou acerca da "violação" de uma "imberbe" de dezassete anos numa dessas viagens dos "foda-se" que, como se calcula, ainda estavam todos virgens antes de Lloret del Mar. Devia escrever mais sobre os "foda-se" sim.. mas tenho os braços a doer!!!

.. Que Se "Foda"!!

No comments: