Saturday, October 06, 2007

Não Creio..

Estava aqui a ler o blogue de um repórter da Sky News, que ainda permanece na Praia da Luz, e fiquei 10 (de 0 a 10) chocado com o que li nos comentários.
Parece que há muitos portugueses preocupados com as críticas que são feitas à Polícia Judiciária e chegam até a responder, tentando salvar o que resta de Portugal. Uma inutilidade em duas frentes: Portugal, em geral, não tem salvação e os ingleses não podem falar.
Ora, há um brasileiro abatido a tiro no dia dos atentados em Londres, ainda que o seu único delito tenha sido usar um blusão fora de moda, que pode falar na eficiência da polícia inglesa. Também a casa que foi invadida por um exército de polícias mascarados de fantasmas e que supostamente estava cheia de terroristas mas por acaso só tinha estudantes estrangeiros pode dar um contributo importante para esta discussão.
Na ilha, a probabilidade da polícia ter sucesso numa investigação é muito inferior à de uma criança perder um rim no caminho para a escola. Somos nós que vamos desafiar estes senhores?
... NÃO CREIO

No comments: