Tuesday, August 21, 2007

Apenas Mais Um..

A GNR fez dezenas de detenções, alegadamente por tráfico de droga, em Elvas e arredores, nos locais onde decorreu, até ontem, o Freedom Festival.

Na sexta-feira, segundo dia do Freedom Festival, uma mulher que frequentava o festival deu entrada no hospital de Santa Luzia, em Elvas, tendo sido depois transferida para o Hospital Distrital de Portalegre, onde acabou por falecer. O médico que chefiava o banco de urgências não quis revelar as causas, remetendo os resultados finais para a autópsia. Também outras pessoas que estiveram no Freedom Festival foram assistidas por "coisas ligeiras", disse uma fonte do hospital à Lusa. Durante o fim de semana deram entrada no hospital 30 pessoas com suspeita de overdose.

A responsável pelas relações públicas do Freedom Festival, refutou, em declarações à agência Lusa, responsabilidades da organização em relação a eventuais incidentes registados no âmbito do festival. A mesma responsável garantiu que esteve a trabalhar um grupo de cerca de 400 pessoas, entre os quais 60 elementos de segurança e uma equipa da Cruz Vermelha Portuguesa, com três viaturas em permanência.

A terceira edição do Freedom Festival, dedicado à música trance, aconteceu junto à albufeira do Monte Chaminé, próximo de Elvas.

.. Festival de VERÃO!

2 comments:

Anonymous said...

Temos de entender o estilo de vida dessa gente.
1. São drogados de:
- LSD;
- Cocaína,
- Haxixe;
- Marijuana;
- Ketamina;
- MDMA (MD ou Pastilhas);
- Outros tipos de Anfetaminas;
- Cogumelos alucinogénicos;
2. São bêbados normalmente de:
- Vinho;
- Cerveja;
E porquê?
Para não "bater" com os estupefacientes ingeridos.
As chamadas bebidas brancas, são mais caras e não jogam bem com as substâncias para dar a "estala";

A criminalização deve passar por quem está na posse e consumo de qualquer droga.

3. As festas são normalmente ao som de música electrónica psicadélica, estilo Goa Trance, entre outras variantes;

4. As festas são feitas ao ar livre, no meio na natureza, no meio do mato, para as "trips" de LSD fazerem maior efeito;

5. Os jovens que participam nisso vêm do país inteiro, e quem vem do norte num ápice, para escumalha piolhosa acantonada no Algarve é só ali ao lado.

6. Pessoalmente estou muito satisfeito pela GNR ter realizado as rusgas e as detenções a toda e qualquer pessoa na posse de droga para venda ou consumo. Todas elas devem apodrecer atrás das grades e ver o Sol aos quadrados. Atenção que a droga não flagela apenas as "esquerdas políticas"...

Concluindo, a GNR foi apanhá-los à escumalhosa enquanto tripavam gravemente, isso sim foi lindo!
O Encontro Internacional da escumalhosa, tinha "workshops" de destruição de herdades de manhã e "workshops festivas" de drogaria e "trips" à noite.
Não julgue que iriam apenas "acampar" como os escuteiros... a pensar assim só quem não conhece esse estilo tão próprio da escumalhosa.

Insolente said...

Descarada e despropositada publicidade, é do que se trata. O Prazer da Insolencia está de regresso desta vez alojado no blogger. Vamos fazer amizade sim? Ora entao um grande bem haja