Sunday, July 15, 2007

Para marcar o meu regresso agradeço a todos aqueles..

Não gosto das pessoas que não gostam de mim..
Costumam dizer coisas tipo:

-mentiroso
-redulhão
-intrujão
-cabrão
-carbonirão
-seu linguiça fora de prazo
-seu xouriça reimenta
-seu manteiga enbolorada
-seo iogurte desnaturado
-seu ovo desnatado
- Filho da Put..
-pintarelha
-tuberculosa com varicela á mistura
-galderio
-badalhoco
-escumalha
-mono
-player
-beata-tisicaps
-engatatão
-mulherengo

... A lista continuará brevemente

PS-Bolas nao consigo perceber porque é que a minha mãe não me chamou de Manuel por exemplo...

..Que Continuam a NÃO Dizer Isto!!

4 comments:

eddie said...

não agradeças a quem não te chama estas coisas... porque quem não te chama isto é porque te conhece mesmo e é teu amigo... e a estes não se agradece

Anonymous said...

Ninguém é maior do que aquele que está disposto a que lhe assinalem os seus erros, mas O mal que fazemos é sempre mais triste que o mal que nos fazem.
Sabemos sempre quem nos fere, mas nem sempre sabemos a quem ferimos.
A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. Pensar é fácil. Actuar é difícil. Actuar de acordo com o que se pensa é o mais difícil de tudo.
Quem tem algo por que viver é capaz de suportar qualquer "como".
Nunca acendas um fogo que não possas apagar.
E lembra-te sempre que Certas derrotas preparam-nos para grandes vitórias.
Bjs
Rosário

Uma Gaja said...

Merda?
É uma simples palavra do Vocabulário Português, mas pode-se dizer de várias maneiras...como queremos transmitir à pessoa.
Conhecendo-te, poderia mandar-te muitas vezes de maneira meiga ou agressiva, mas saberias que seria sempre inofensivo da minha parte.
Acho que a própria vida nos ensina como usar as palavras na altura certa.
O que interessa é como as dizemos.

Tiago said...

Esperei algum tempo para escrever este comentário neste post!
Já passou um tempo desde que te chamei alguns destes nomes! Foi um dia menos feliz! Tenho refletido e apesar de diferenças que todos temos, tenho também que respeitar as tuas!
A falha foi minha e não digo que fique desde já reparada, mas podemos ir arranjando!!!!
Um grande Abraço Dins...

PS: que tal começar a dia 30 de Setembro...;)
http://xungasabeiramar.blogspot.com