Wednesday, January 17, 2007

Poder de encaixe..

Uma amiga recebeu uma carta do namorado a trabalhar no estrangeiro, que dizia: “Querida Clara(ficticio!): Não podemos continuar com a nossa relação. A distancia que nos separa é grande. Confesso que tenho sido infiel muitas vezes, desde que foste embora, e acredito que não merecemos isto! Portanto, acho que o melhor é acabarmos tudo! Por favor, envia-me de volta a foto que te mandei. Com amor, Tomás(ficticio!)!”
A Clara muito magoada pediu a todas as suas amigas que lhe emprestassem fotos dos seus namorados, irmãos, amigos, primos, tios, pais, etc. Juntamente com a foto de Tomás, colocou todas as outras fotos que conseguiu recolher dentro do envelope. Na carta que enviou ao Tomás estavam mais 98 fotos juntamente com uma nota que dizia:
“ Querido Tomás, não te preocupes, isso acontece. Peço desculpas, mas não me consigo lembrar quem tu és! Por favor, procura a tua foto no envelope e envia-me de volta as restantes! Com carinho, Clara”
MORAL DA HISTÓRIA: Há gente q mesmo derrotada, arrasa o inimigo!

No comments: