Wednesday, January 17, 2007

Aparentemente..

Dois activistas da paz dos EUA planejaram a grande manifestação anti-guerra, que decorrerá no dia 22 de Dezembro. Querem que neste dia toda gente fique em casa.
A organização Orgasmo Global pela Paz foi criada por Donna Sheehan, 76 anos, e Paul Reffell, 55 anos. Dois activistas acham que o orgasmo vai ajudar a focar-se na paz mundial. “O orgasmo provoca um sentimento incrível de paz durante e depois dele,” declarou Refell. Os activistas estudaram psicologia e acreditam que a razão da guerra é o desejo do homem impressionar outro homem, quer dizer “o meu míssil é maior do que o teu,” segundo Reffell. Reffell e Sheehan querem tentar transformar a energia sexual das pessoas em algo mais positivo. Mas os activistas não são estranhos ao sexo e ao activismo social. Em 2002 Sheehan pediu a cerca de 50 mulheres para tirar a roupa e gritar a palavra “Paz”.
Com base nesta teoria, o casal pede a todas as pessoas sexualmente activas a ter um orgasmo mundial no dia 22 de Dezembro como forma de promover a paz no mundo.
Por isso pessoal, não se esqueçam de pedir o dia 22 ao Vosso Patronato e caso ainda não tenham com quem partilhar este dia tão importante, comecem já a fazer uma desenfreada pesquisa... não deixem para o ultimo minuto, porque, como têm vindo a verificar, o stock é limitado e pode mesmo esgotar!!!
Não resultou!

No comments: