Sunday, February 21, 2010

Quem quer ir..

.. VER? Need Companhia..

11 comments:

RITITI said...

RITITI VAI COM "OcÊ"...COMBINADISSIMO

bestfriend said...

Eu vou e tu? bjs

m@nel said...

Vou vou vou!! N havia era companhia.. a minha companhia do último concerto "se me fue"..

RITITI said...

SE FUE??? OHHHHHHH :(
NÃO FAZ MAL AGORA ATÉ TENS COMPANHIA A MAIS...

Anonymous said...

E só por curiosidade já sabes com quem vais?

m@nel said...

Bem.. eu quero ir.. anonimos e tal e já tou a ver q não arranjo com quem ir :( ja os vi muitas x e.. A D O R O

Anonymous said...

Sou uma admiradora secreta! :)

Anonymous said...

Se a memória não me falha, a ultima vez que fui ver estes senhores foi precisamente contigo. Loooong time ago :)

Bjs
K

m@nel said...

Ihhhhhhhhh dona Kiki.. tens razão tens.. um dos 5 concertos deles que já vi foi contigo. Pav Atlântico.. :))

Anonymous said...

Nop. A tua memória consegue estar pior que a minha. Foi no coliseu dos recreios.

Acho. E como foi a unica vez que os vi, ao contrário de ti, devo ter razão ehehehe.

Bjs
K.

m@nel said...

ehehhe boa boa.. mas alguém foi comigo ao Pav Atlântico.. ehhe