Monday, October 05, 2009

Roubaram-me..

Ouve lá, ó cortesã que me roubaste a minha kanga de estimação: não tens kangas em casa?
Será que a minha kanguinha verde alface do surfii era mais gira que a tua?
Sabes por acaso se tenho doenças tipo béri-béri, malária, sarampo, varicela ou bexigas doidas?Mas quem é que rouba uma kanga sabendo que pode apanhar uma GRIPE A?
Aliás, MAS QUEM É QUE ROUBA UMA KANGA? Que tipo de pessoa decide roubar uma coisa tão inútil para si? Então se é para roubar que seja em grande, não? Impressionante. É que até os ladrões que me calham são imbecis...
Olha, se a levaste para lavar e devolver amanhã, deixa lá, não era preciso.
Deus queira que ta roubem quando mais precisares dela.
E que nem toalhetes haja para te poderes secar
.. A Minha Kanguinha Xuxu!

No comments: