Friday, February 06, 2009

Eu imagino que..

.. as conversas entre os vários (?!?!) interessados na compra da Quimonda devam ser assim,

– Compre o senhor. – Não, por favor, compre o senhor. – Ora essa, o senhor chegou primeiro. – Por quem é! – Insisto… – Mas o senhor é mais velho. – Por isso mesmo, o senhor está agora a começar… – Deixemos então para a senhora. – Cavalheiros… muito obrigado, mas não posso aceitar. – Eu também não, seria indelicado da minha parte. – Por obséquio. – De maneira nenhuma. – Tenha a bondade. – Faço questão! – Passo. – Insisto! – Vá, é sua. – Que ideia… estes senhores já cá estavam! – Não seja por isso, vamos já embora. – Mas…

.. se calhar até são! :)

1 comment:

Anonymous said...

Manel, neste dia devias era estar a felicitar-me! :P adiante...

Um reparo assim simples, a empresa está em crise, não a baptizes tá... não é momento para festa! QIMONDA! Bem sei, bem sei... já estou calada... xiu!

Beijo imenso :)