Saturday, November 29, 2008

Era uma vez..

Numa história começada por, era uma vez, o final tem, sempre, que ser FELIZ e esta minha história também tem que ter..

Era uma vez um pensamento teu, quase podia ser segredo meu
E teu!
Era, quem sabe, um tempo de inventar, subir o teu corpo, cair do teu sonho
E ficar em nós.

Era uma vez um medo que voou, que se fez asa, sopro, ar
Nunca mais voltou.
E eu sem saber porquê fui atrás, e ainda o vi,
Esconder-se de mim.
Era, talvez, um tempo de te amar.. era, talvez, um tempo de sentir.

Era uma vez um pensamento meu, quase podia ser segredo teu
E meu!
Era, quem sabe, um tempo de inventar, subires o meu corpo, caíres do meu sonho
E ficares em nós.

Era uma vez um sonho que não sei, que se fez asa, sopro, ar
Quase lhe toquei.
E a pressentir porquê fui atrás, e ainda o vi,
A esconder-se em mim.
Era, talvez, um tempo pra te dar.. era, talvez, um tempo de te amar

O tempo que não foi tempo não passou, o sonho que se fez pele e se guardou.. aqui ficou.

E, no teu olhar, fica pra sempre um tempo de te amar
Fica pra sempre, mesmo que não chegue para ti,.. um pouco do que sou
E

No comments: